kleber

junho 28, 2008

a verdade nao so doi,mas tbem diverte…..

4 Respostas to “kleber”

  1. Paulinha said

    Falar sobre o Kljay é falar sobre uma das referências mais importantes desse universo que é o Rap,é dizer que além de humilde o cara toca pra “k”Em poucas palavras o cara é o verbo no infinitivo:Mais que Perfeito…Zinco o site ñ poderia ter ficado melhor se ñ fosse vc Parabéns!!Bjus…

  2. william vanzuita said

    kljay passa mensagem nas batidas,na minha opinião é o melhor dj,,🙂

  3. morena interior sp said

    nossa vc e o melhor adoro
    vc ja tivi a oportunidade
    de ouvi vc toka pena que foi so uma vez demoro kleber pra vc ter msn beijosss

  4. paulo said

    entao..kleber,,,vc sabe a importancia q tem??

    em 96 eu ouvia rap..sab pq??só por causa das batidas!!! da U.B.C!!! da lokura!!!!

    dai..aos domingos…na ‘boca da noite”eu la…no grajau…com uma tevezinha q tb era radio ouvia o balanço rap…alguma coisa começava a mudar.

    o interese q antes era só pelas batidas,passou a ser estimulado pelos classicos q rolavam…pelas info disponibilizidas, e a diversao virou vicio.

    em 98 eu ja sabia e participava du universo musical maravilhoso q é a musica negra, eu,filhu de pai negro e mae branca,rotulado d pardo(?) despertei e vi!! eu sou Negro!!!

    outra vida começou pra mim,com os pés firmes,os olhos abertos e a mente consciente,li meu primeiro livro..sobre martin luther king, este q era bastnte comentado no programa e despertou meu interesse.

    trab por 5 anos numa livraria,onde li + de 200 livros dos mais diversos temas,sempre preucupado e feliz com os finais de domingu,onde a companhia q me despertara me estimulava a caminhar sempre um pouco mais a frente!

    Me lembro como eu ficava triste qdo por sei la o q, o Kleber,o dj kl day n podia ir ao programa..ficava fudidu!! o programa é otimo + sem a pelo menos meia hora dele…porra!!é muitu loko!!

    enfim..muita coisa mudou de la pra k,vou finalizar pra n me alongar mais ainda..n quero ser chato…mais aeh..de coracao dj kl-day….
    …OBRIGADO !

Deixe uma resposta

