prisao

outubro 22, 2008

muitas sao as vezes em que a cultura escraviza toda uma naçao,um povo,enfim…….

11 Respostas to “prisao”

  1. Educação. said

    O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o caráter de uma nação ainda pouco humilde em reconhecer seus proprios erros.

  2. Geisi said

    Após uma fase difícil em que as trevas reinaram. O Sol sempre brilha após a noite mais escura.

  3. O que você quer dizer com isso ??

    A cultura do sistema? A alimentação ta dentro nisso?

    Kleber eu estou te procurando pelo Orkut e pelo site, gostaria de poder falar com você sobre um filme que estou fazendo. Por favor me mande um e-mail que eu te retorno do que se trata.

    Abraço,

    Paz, Força e Alegria.

    Juliano

  4. V said

    pra voce, homem , sem palavras.
    mas eu tentei.

    http://www.veronicamores.blogspot.com

    muito respeito.

    V

  5. Thaís said

    “Ensaio sobre a cegueira”
    livro: José Saramago
    dir. filme:Fernando Meirelles

    sua frase ñ me saiu da cabeça enquanto assistia…triste…mas questionável

  6. Claudemir Sampaio Junior said

    É como disse o mano Brown ” Eu também não consigo fugir disso não “!

    Mas eu sei que eu tenho que fugir…Um professor me disse uma vez assim: “Nunca devemos julgar a cultura de ninguem, pois cada um tem sua cultura”

    Temos que criar nossa própria cultura, para não sermos escravizados….etc.

    Acredito que devemos ter nossos valores, crenças etc…e não ser “maria vai com as outras”

    Muitas vezes confundimos Cultura com sistema…..uma coisa é uma coisa outra é outra…..

    Muitas pessoas falam…caramba o KL JAY tem mó dinheiro..e pq não arruma os dente?? Eu ja vejo de uma outra forma… vc é uma cara que tem seus valores..principios…(não vive de aparencia)..

    Eu sou Negro, 25 anos..tenho 1 faculdade e 1 pos-graduação…moro em americanópolis,,…tipo sempre corri atraz…guerreiro…e continuo correndo…e sempre tento fugir da PRISÃO SEM MUROS…muito me criticam pq eu curto RAP..pq de seg a sexta eu estou de terno e gravata…e quando estou de folga…estou com meu bermudão 4p ou xxl, bandana ..boné fechado para traz…é pq sei separar as coisas e to sempre pulando o MURO!

    Paz…sucesso sempre!

    falouu

  7. William Santos said

    “BEIJAR É BOM,
    FICAR É MODA,
    TRANSAR É GOSTOSO,
    CASAR É FODA.!”

  8. Daniela Guimarães ( Dani ) said

    Salve Kleber!
    Parabéns pelo site que tá muito irado!
    Quem Planta Colhe
    Todo o corre vai ter retorno e você merece!

    E como já dizia BOB MARLEY –

    ENQUANTO A COR DA PELE FOR MAIS IMPORTANTE QUE O BRILHO DOS OLHOS, HAVERÁ GUERRA!!!

    Saúde e que Deus abençoe Você e toda a Família!

    Dani

    Mandou muito bem no som ontem no Café Aurora, no lançamento do site, pra variar né! Valeu!

  9. anderson said

    quando nos intendemos realmente a vida ja é tarde pois voce ja ta esta frio e morto em um atúde

    ae KL Jay sou seu fã mano, um dia meu rap vai virar mais que minha realidade

  10. Cristina Vieira Duarte said

    Kléber, quero parabenizá-lo pelo site que ficou ótimo.
    E saiba o que eu mais admiro em vc é que vc sempre está em busca do crescimento e de autoconhecimento.
    Bjos.

  11. Gusnob said

    Será que somos todos aculturados ou exercemos influência sobre os demais? Eis a questão!!!

    S.U.P.R.A. Vida Secular!
    > http://www.myspace.com/supravidasecular

Deixe uma resposta

