dj funk master flex (inspiraçao)

setembro 4, 2009

EU NAO SOU SO UM DJ DE HIP HOP, EU SOU UM DJ!

13 Respostas to “dj funk master flex (inspiraçao)”

  1. Preta said

    Mensagem clara, pois quem é admirador da arte (música), deve saber que rotular é limitar.
    Parabéns pelo trabalho Dj.

    Paz

  2. !... said

    Adoooooro…

  3. Rose jay said

    Dj Feiticeiro toca com alma e com coração!!!
    Pura magia,não tem muito a dizer *DjKljay*

  4. Flavia said

    O melhor, inclusive!!!

  5. Sarita said

    Oi querido!
    frase ligeira e contundente!
    adoro te ouvir no “sintônia”, é música!
    beijos!

  6. dj fabio said

    faltou mais algumas palavras…MAGICO, DE ATITUDE, SENTE A PISTA, FAZ A PISTA SENTIR..!! SOU FÃ..

  7. JADE LIMA DE SOUZA said

    KLEBER VC É O CARA ,TOCA PRA CARAMBA…NÃO ESQUEÇO DO CLUBE DO RAP,LÁ EM DIADEMA,MUITO BOM,Ñ TEM COMO ESQUECER…
    O SINTONIA ENTÃO NEM SE FALA.SAUDADES DE TI,VC Ñ LEMBRA DE MIM ,MAIS EU Ñ ESQUEÇO DAS SUAS FESTAS.
    FIK COM DEUS,E QUE ELE TE ILUMINE AINDA MAIS…

  8. Odilon said

    Mano.. vc eh foda… parabens pelo talento.. grande inspiração pra mim que desejo entra nessa “brincadeira dos vinils”…. te vejo la em santos no clube 49…

    ABBRRAAZZZZ

  9. Anderson de Souza Porto said

    Kléber ,pra mim vc é o Melhor Dj do Brasil, e sempre será…ñ sou um DJ, mas sempre tive inspiração em vc…

    Vc é o Cara e ñ se isso ñ se discute…”””

    Já troquei umas Idéias com vc em varios Shows dos Racionais…
    e uma Frase q vc disse e eu nunca esqueço é “Nunca desista de correr atrás dos seus Sonhos…””

    Paz pra vc sempre

  10. Fernanda said

    kl jay sou seguidora do seu som da sua batida perfeita muita paz te adoro dj¨¨

  11. Brunaa said

    O melhor , sem duvidaas 🙂
    aleém de melhor Dj’ uma otima pessoa tbm *-*
    Não esqueço do diia que trombei voçe la no centro da cidade, conversamos , tiramo foto e seu amigo derrubo meu celular , kkk MELHOR DIA CONSERTEZAA ;D

  12. Kakau said

    Seu post me lembrou o filme do Basquiat( traços da vida)…o repórter pergunta para se ele considera-se um arista negro ou um artista…algo parecido com isso…ele respondeu que prefere ser chamado de “crioulo” …pq possui inúmeras acepções e talz…
    Rótulos são phodas!
    Força e fé sempre Jay!
    Abraços iluminados!

  13. GABRIELA RIBEIRO said

    Kl Jay é foda!!!!

    Quando eu crescer,quero ser igual a ele!!!!!

Deixe uma resposta

