sabedoria universal

maio 17, 2010

A PALAVRA VALE PRATA E O SILENCIO VALE OURO…………..

5 Respostas to “sabedoria universal”

  1. “Simples Assim”
    Muitas vezes o silêncio fala mais q mil palavras!

  2. Tatiana said

    É verdade. Se praticássemos essa máxima, viveríamos melhor.

  3. JB LOUCO said

    EU USO ISO SEMPRE NA MINHA VIDA
    A PALAVRA VALE PRATA E O SILENCIO VALE OURO…………..

  4. RAFAEL PESSOA SABINO said

    Boa noite! Primeiramente, quero registrar meu respeito pelo trabalho social que faz os Racionais Mc’s por meio de suas mensagens aos jovens, sobretudo àqueles que sofrem as maiores injustiças sob a luz de nosso corrupto sistema.

    Sou um pesquisador de música e minha paixão é o soul. Tenho uma dúsiva que carrego em mim há tempos e nunca consegui resolucioná-la. Você, como grande pesquisador e entendedor que é, por gentileza, poderia ajudar-me?

    É o seguinte: busco saber que canção é aquela que você, brilhantemente, usou como sample de fundo na faixa de nome “LENTA”, do primeiro CD ao vivo dos Racionais Mc’s. O Negro Blue fala à platéia enquanto ela se estende, linda e suave. É um soul de altíssima qualidade. Lembra muitíssimo o gênio “MARVIN GAYE”, ou então o atemporais grupos como “THE TEMPTATION”, “THE STYLISTICS”, entre outros.

    KL JAY, por gentileza, poderia fornecer-me essa informação?

    De antemão, agradeço a atenção e desejo todo sucesso do mund em seus projetos!

    Paz!

  5. Fabi said

    Pra isso temos 2 olhos,2 ouvidos e só uma boka… E pra observar,ouvir mais e falar meeenooos.

Deixe uma resposta

